segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ponto de Cultura CRIARTE encerra suas atividades

Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento de encerramento das atividades do único Ponto de Cultura de Betim. 
A proposta de não deixar o clima de despedida tomar conta da festa deu certo! A felicidade e a sensação de dever cumprido estampavam os rostos de quem compareceu à festa na tarde do dia  28 de abril.
Durante duas horas, o centro cultural da Ramacrisna se transformou em um caldeirão de ritmos e manifestações culturais. Os aplausos calorosos da platéia animaram as atrações.

Além das atrações, o evento foi marcado por outra surpresa, o lançamento da Revista Criarte. A publicação conta a história dos três anos do ponto de cultura, através de fotos e textos produzidos pelo Projeto Antenados.

Mas, apesar de toda alegria, não dá pra evitar o sentimento de nostalgia. Afinal, são três anos de uma história recheada de descobertas e alegrias, de um contato enriquecedor com pessoas que si doam em nome da arte, e que enriquecem as nossas vidas com cores, sons e sentidos. Resta-nos então esse misto de satisfação, nostalgia, e gratidão. Muito obrigado aos artistas, parceiros e colaboradores. Parabéns Betim.

Um forte abraço e até uma próxima!
Essa história não termina por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário